FAQ

Posso fazer minha compra pelo whatsapp quando quiser?  Pode sim, basta nos chamar para (11) 9.7120-0734 e falar com nossa equipe de atendimento.

Quais são as formas de envio do meu pedido?  Temos as seguintes maneiras: - Correio (PAC, SEDEX ou e-SEDEX). - Transportadora Jadlog ATENÇÃO: todas as formas de envio são por conta do cliente, após a definição de volume, peso e distância.

Qual o prazo de entrega do meu pedido?  Após confirmação do pagamento, sua mercadoria será despachada em até 48horas/úteis para o meio de envio escolhido pelo cliente. Após despachar a mercadoria não temos acesso gerencial sobre ela, sendo de inteira responsabilidade dos Correios o cumprimento do prazo de entrega e atualizações.

Como fico sabendo das promoções e novidades?  Entrando no nosso site "www.atressencias.com.br", clique em Newsletter. Basta você cadastrar seu nome e e-mail e receberá semanalmente as promoções e novidades. Ou fazendo seu cadastro em nosso site, página "Cadastre-se".

Como tiro minhas dúvidas?  Estão disponíveis para tirar suas dúvidas: o "Fale conosco", chat ou telefone (11) 9.7120-0734 com a nossa Equipe de Atendimento (SAC).

A base de Perfume tem fixador?  Sim, ela é preparada para você adicionar a essência e pronto, mas se preferir tire suas dúvidas com nossa Equipe de atendimento (11) 9.7120-0734.

Posso comprar no atacado? Sim, basta você entrar em contato conosco (11) 9.7120-0734 e falar com nossos atendentes .

Posso fazer o meu pedido pela internet ou whatsapp e retirar? Não temos opção de retirada, somente envio pelo correios oi transportadora.

Vocês tem algum valor mínimo de pedido? Não temos, mas fique atento ao valor do seu pedido que o custo dele não fique inferior ao meio de transporte.

Como posso criticar e dar sugestões? A sua opinião importante para nós, basta você nos enviar um "Fale Conosco ".

Quais são as formas de pagamento? Boleto Bancário, transferência bancária, depósito Banco Original, Pagamento via cartões de crédito: Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club e American Express Tudo em até 3x sem juros.

O que fazer quando recebi meu produto avariado? Você deve fotografar ou filmar todos os problemas de seu pedido e nos enviar via whatsapp (11) 9.7120-0734, para que o departamento técnico avalie a mercadoria. Guardar a mercadoria e nota fiscal até a resolução do problema.

Como rastrear meu pedido? Caso o envio de sua mercadoria seja pelo Correios, assim que recebermos o código de rastreamento, ele será repassado em forma de e-mail. Quando acessar seu pedido através da Central do Cliente, poderá conferir seu código e ao clicar sobre ele, abrirá uma tela com o status da entrega de sua mercadoria. Caso o envio de sua mercadoria seja pela Transportadora Jadlog, assim que sua mercadoria for coletada, será repassado seu número de rastreio em forma de e-mail para consulta direta com a transportadora através do site www.jadlog.com.br

Como fazer minha compra? 1º passo - Clique minha conta, caso não seja cadastrado, clique em "ainda não sou cadastrado", e preencha corretamente todos os dados solicitados, caso já seja cadastrado no campo "já sou cadastrado", informe o e-mail do cadastro e a senha, fazendo este passo você estará logado em nosso sistema. 2º passo - Escolha o produto desejado e adicione no carrinho de compras, atualize a quantidade, faça isso em todos os produtos que deseja adquirir. 3º passo - Ao terminar de adicionar os produtos no carrinho, coloque seu cep para calcular o valor e o prazo de entrega, escolha a modalidade de entrega. Após carregada a página, clique em "finalizar compra". 4º passo - Na tela, escolha a forma de pagamento e confirme a forma de envio. Se quiser nos enviar alguma mensagem, temos o campo "mensagem" e em seguida clique em “finalizar compra”.

O que faço se a mercadoria recebida estiver em desacordo com o pedido? O arquivo de gravação da expedição embalando o pedido fica em nosso sistema por até 20 dias. Qualquer desacordo entrar em contato antes desse período.

Sobre a loja

A ATR Essências surgiu da necessidade de se entregar um produto de qualidade superior aos existentes no mercado. Somos uma marca com uma visão de mercado atual e conceito de atendimento de excelência para nossos clientes. Trabalhamos com essências de ótima qualidade e que proporcionam aos nossos clientes uma experiência diferenciada. Procuramos oferecer um atendimento humanizado para que você possa se sentir acolhido e se sinta parte da família ATR Essências.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

ATR ESSÊNCIAS - CNPJ: 30.200.616/0001-77 © Todos os direitos reservados. 2021