Corante Saramanil para Vela Anilina Óleo em Pó 7g
Corante Saramanil Anilina a óleo 7g em pó para velas, muito utilizado para todos os seguimentos da parafina e ceras vegetais, como; barra, lentilhada, pó e até mesmo gel.
Outra utilização são materiais de base óleo como; tintas, vernizes e óleo mineral
Observação: Não utilizar em cosméticos
Utilização: Derreter a cera/parafina acima de 60 graus e acrescentando de 1 a 5g para 10kg do material até dissolver perfeitamente o corante.
Quando a vela secar, a colocará escurecerá. Deixando a vela mais intensa do que no processo de tingimento.
Disponíveis as cores abaixo:
Amarelo
Azul
Azul Bebê
Branco
Grafite
Marrom (terra)
Laranja
Preto
Rosa Bebê
Roxo
Tiffany
Verde
Vermelho
IMPORTANTE! AO FINALIZAR SUA COMPRA, ESCREVA AS CORES DESEJADAS NO CAMPO OBSERVAÇÕES.
Cada embalagem possui 7g de corante em pó
Cadastre-se em nossa newsletter e receba cupons com até 10% de desconto em todos os produtos
A ATR Essências surgiu da necessidade de se entregar um produto de qualidade superior aos existentes no mercado. Somos uma marca com uma visão de mercado atual e conceito de atendimento de excelência para nossos clientes. Trabalhamos com essências de ótima qualidade e que proporcionam aos nossos clientes uma experiência diferenciada. Procuramos oferecer um atendimento humanizado para que você possa se sentir acolhido e se sinta parte da família ATR Essências.
O produto não foi adicionado com sucesso ao seus favoritos, por favor tente mais tarde. Visualizar a lista de favoritos.
